SEMINÁRIO GRATUITO
SOBRE PERÍCIAS JUDICIAIS NA EPM


Aspectos relevantes das perícias judiciais de engenharia e arquitetura

A EPM – Escola Paulista da Magistratura e do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (IBAPE/SP) realizarão, nos próximos dias 25 e 27 de outubro, o 2° Seminário EPM-IBAPE/SP – Aspectos relevantes das perícias judiciais de engenharia e arquitetura, cuja participação é gratuita, nas modalidades presencial e on-line, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro clicando aqui.

 

 


ENTREVISTA PARA A JORNADA DO
MEDIADOR EMPREENDEDOR


 

LANÇAMENTO DE LIVRO
SOBRE SOLUÇÃO DE CONFLITOS


LIVRE SOBRE JORNADA DO MEDIADOR EMPREENDEDOR

  lançamento de livro sobre solução de conflitos

O Dr. Francisco Maia Neto participou, no último dia 09/10, do programa JORNADA DO MEDIADOR EMPREENDEDOR com a Dra. Rosane Fagundes, Presidente da Comissão de Mediação da OAB/BA, cujo evento trouxe rico conteúdo em exemplos desta ferramenta de soluções de conflitos.

 

A Editora Almedina Brasil lançará, no próximo dia 26 de outubro, às 18h:30min, no rooftop da Av. Faria Lima, 4221, em São Paulo, o livro Meios Adequados de Solução de Conflitos, onde o Dr. Francisco Maia Neto abordou o tema DRB - O ENCONTRO ENTRE O TÉCNICO E O JURÍDICO.

  apresentação de trabalho sobre shopping center em monterrey

XXVII Congreso Panamericano de Valuación, realizado entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro de 2012, na Cidade de Monterrey, no México, onde o nosso responsável técnico, Dr. Francisco Maia Neto, apresentou o trabalho "Análise de valores de shopping centers no Brasil". Clique aqui e baixe o trabalho de forma gratuita.

 

 



PALESTRA SOBRE EXAMES PERICIAIS EM PROCEDIMENTOS DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM


 

Congresso Integrado de Ciencias Forenses,Justiça e Sociedade

Nos próximos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, acontecerá o JusForensics, um congresso gratuito, fruto de parceria inédita entre a Fundação Justiça pela Ciência, a Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais e a Comissão de Perícias da OAB/SP, onde o Dr. Francisco Maia Neto discorrerá sobre o tema: O USO DOS EXAMES PERICIAIS EM PROCEDIMENTOS DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM. Informações podem ser obtidas no link: jusforensics.com.

 

Este mês a Folha da Precisão disponibiliza o material acima para download de forma gratuita com o objetivo de incentivar e esclarecer os assuntos relacionados ao tema. Clique aqui para baixar o arquivo.

 

 


CONSTRUA MINAS 2023 SERÁ REALIZADO NO SEBRAE MINHAS


 

SÉRIE ARBITRAGEM
E MEDIAÇÃO DO IBRADIM
COM O TEMA SHOPPING CENTER


construa minas 2023 será no teatro francisco nunes   Série arbitragem e mediação do ibradim com o tema shopping center

O fórum unificado ConstruaMinas, realizado pelo Sinduscon-MG e CBIC, chega a sua 2ª edição, e acontecerá entre os dias 23 e 26 de outubro próximo, com a realização de projetos e ações para promover o desenvolvimento integrado do setor da construção e do mercado imobiliário mineiro. Maiores informações construaminas.com.br.

 

No último dia 18 de outubro foi realizado o oitavo episódio da série Mediação e Arbitragem no Direito Imobiliário, promovido pelo IBRADIM, sobre o tema SHOPPING CENTER, quando ocorreu um rico debate sobre a aplicação destes institutos na solução de conflitos nestes empreendimentos, desde sua concepção até a fase de operação.