Folha da Precisão

Ano 22 - Edição nº 193 - janeiro 2023

OAB/MG HOMENAGEIA FRANCISCO MAIA COM LÁUREA DE AGRADECIMENTO

O nosso sócio, Francisco Maia Neto, recebeu a Láurea de Agradecimento do Presidente da OAB-MG, pelos anos de serviços prestados à instituição, como Conselheiro Seccional, Presidente das Comissões de Arbitragem e Direito da Construção, Secretário-geral da Comissão Nacional de Mediação e Arbitragem e atualmente Presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem, onde também representou a entidade em vários organismos.

Láurea de agradecimento OAB

I CONGRESSO DE DIREITO IMOBILIÁRIO DA OAB/MG

A OAB/MG realizou o I Congresso de Direito Imobiliário, quando nosso sócio, Dr. Francisco Maia, participou da palestra de abertura, onde apresentou palestra sobre a utilização da medição e arbitragem no mercado imobiliário.

I Congresso de Direito Imobiliário da OAB/MG

CURSO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA NO SECOVI/SP

O Dr. Francisco Maia foi um dos professores na 21ª turma do Curso de Incorporação Imobiliária do SECOVI/SP, onde discorreu com o grupo sobre a gestão de prevenção e soluções de conflitos, tema de grande relevância na administração dos negócios imobiliários.

CURSO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA do SECOVI/SP

REUNIÃO DA COMISSÃO ESTADUAL DE MEDIAÇÃO, CONCILIAÇÃO E ARBITRAGEM DA OAB/MG

Aconteceu no último dia 15 de dezembro a última reunião do ano da CEMCA - Comissão Estadual de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/MG, com a exposição do balanço dos trabalhos e conquistas realizadas em 2022 e a apresentação dos projetos para 2023.

reunião do ano da CEMCA OAB FEDERAL

CURSO DIREITO USUAL PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS

O IBAPE/SP promoveu o Curso DIREITO USUAL PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS, tendo o Dr. Francisco Maia como um dos professores, oportunidade em que foram apresentados os mecanismos de produção das provas, perícia judicial e arbitral, e os meios extrajudiciais de solução de conflitos.

curso DIREITO USUAL PARA ENGENHEIROS E ARQUITETOS

CONGRESSO JURÍDICO DO CONSTRUAMINAS

O SINDUSCON MG e a CBIC realizaram o Congresso Jurídico do ConstruaMinas, que será replicado por todo país, cuja primeira edição ocorreu em Minas Gerais, onde o Dr. Francisco Maia apresentou palestra sobre vícios construtivos.

Congresso Juridico do Construa Minas